Dicas para quem está com o processo da CNH em aberto

O Detran de São Paulo disponibiliza no site do mesmo um serviço muito interessante par quem está com o processo da CNH em aberto, que é o simulado da prova eletrônica, esse simulado realmente simula muito bem as questões da prova verdadeira, por isso que todos sabem que é a melhor maneira para que possamos estudar e se preparar da melhor forma possível também. Por isso que a maioria das pessoas acabam recorrendo a esse simulado, porque sabem que não é bom reprovar, além de sair mais caro o processo é necessário que você aguarde alguns dias até que você possa fazer a prova novamente.

ASSUNTOS DA PROVA

Dentre os mais diversos assuntos da prova do Detran do Estado de São Paulo, podemos destacar alguns mais importante, são eles:

  • Legislação de trânsito: Nesse tópico você será questionado sobre as leis e como agir no transito, todo o seu conhecimento adquirido nas aulas será colocado em prova, assunto como infrações e sinalização são conteúdos obrigatórios.
  • Direção Defensiva: Se você sabe como se comportar em um situação de stress abordo de um veículo automotor;
  • Primeiro Socorros: É por isso que você aprende esse item em suas aulas, ele é de suma importância;
  • Taxas e Impostos: Esse é um assunto que não costuma cair muito, mas com o tempo está cada vez mais aparecendo perguntas relacionadas a eles como por exemplo: IPVA, Licenciamento, o Seguro Obrigatório também como conhecido como DPVAT e etc.

O SIMULADO DETRAN SP É ÓTIMO PARA VOCÊ ESTUDAR

Licenciamento 2019 SP
Licenciamento 2019 SP

Com o Simulado Detran SP ficou muito mais fácil estudar. Você pode se preparar de várias maneiras, porque o simulado é destinado para quem está estudando para tirar a primeira habilitação, como também para quem pretende fazer a renovação da CNH, ambas são provas diferentes, e com várias questões que sempre vão alternando em cada acesso novo que você faz. E nunca são as mesmas, são sempre questões novas, assim você se prepara muito melhor. Só estudando para tirar uma boa nota, e o que não faltam são recursos para esses estudos.

Quem ainda não sabe onde fazer Simulado Detran SP segue o site: www.detran.sp.gov.br

SIMULADO DETRAN SP PARA PROVA TEÓRICA

O site Simulado Detran SP é gratuito, você tem que entrar e marcar a opção de primeira habilitação ou renovação, depois preencha a senha gráfica e clica no botão “Iniciar”. Não tem segredo, depois você responde todas as 30 questões, das quais você tem que acertar 21, ou seja, errar somente 9 para sua aprovação ser garantida. Seria interessante que você desse uma olhada no gabarito, porque ele vai lhe mostrar as questões que você acertou e também as que você errou. Assim você pode corrigir as que você errou para não errar novamente e ter mais conhecimento. Praticamente todos os demais Detrans já oferecem esse simulado para serem acessados no site.

SIMULADO DETRAN SP ONLINE

O Simulado Detran SP online é bem pratico, e fácil de responder. Como ele é online ocorre que você consegue fazer em qualquer lugar que tenha acesso a internet, portanto, não fique de fora dessa oportunidade. Hoje em dia a gente tem que saber que podemos usar várias ferramentas na internet para nos auxiliar. Sem contar ainda que o índice de reprovação acabou baixando muito depois que esses novos serviços foram disponibilizados. Mas isso não quer dizer que não exista, ainda tem muita gente que reprova, então estude para não ser mais uma.

Fonte: Portal do Licenciamento;

Related posts