dia a dia 

NOVA EDIÇÃO DO BIG BROTHER BRASIL TERÁ NOVO FORMATO MISTERIOSO

O Big Brother Brasil é um dos realities mais assistidos do Brasil e a cada edição, o programa da Rede Globo vem tentando surpreender e aproximar o público do BBB. Para a próxima versão, os produtores estão prometendo uma proposta totalmente novo. Mas do que será que se trata?

O Big Brother Brasil está no ar em versões de diversos países. No Brasil, o reality é transmitido pela Rede Globo de televisão e é com certeza, um dos maiores pontos de audiência da emissora.

O reality consiste em reunir cerca de 14 participantes em uma mesma casa, lotada de câmeras e conviver durante algumas semanas participando de eliminações constantes.

Isso é o modelo base do programa, mas que pode estar sofrendo lterações de uma versão para outro. O reality já tem o costume de estar sempre trazendo novidades para os telespectadores, como você na enquete BBB 2022.

Você se lembra da “Casa de Vidro”?

A dinâmica se tratava de um espaço semelhante a uma casa, em que os candidatos a participante do BBB ficavam expostos em lugares públicos, como o shopping por exemplo.

A proposta tinha a intenção de mostrar aos brothers como seria estar dentro da casa, assim como também era uma forma de trazer uma novidade para o público de forma participativa.

Uma outra proposta que trouxe um diferencial para o BBB 22 foi a participação da família Lima no reality. Os produtores levaram para dentro da casa mais vigiada do país, três integrantes da família em questão para competir junto aos outros brothers pelo prêmio final.

E qual vai ser a novidade para o BBB 22?

A data de estreia BBB 2022 está marcada para janeiro, que será quando vocês vão estar acompanhando pela telinha a exibição do Big Brother Brasil 2021 e podem esperar grandes surpresas para essa edição.

E o mistério dessa edição já começa pelo fato de esta ser a temporada mais longa do reality. Afinal, o que a produção está planejando trazer ao público?

Bem, se você não aguenta mais de curiosidade para saber o que o BBB trará para os fãs, vale mencionar que a grande novidade do novo modelo do BBB vai ser a “Casa 50/50”.

O mistério sobre o projeto é absoluto e a produção ainda não divulgou nada concreto para os fãs de plantão, porém, as teorias sobre a proposta da Casa 50/50 já começaram nas redes sociais.

Muita gente está considerando que o modelo traga à casa participantes antigos que marcaram de alguma forma o Big Brother Brasil. Não deixe estar atento aos novos posts para saber do que se trata!

Related posts